Sabores Nobres da Província

QUEIJOS GENUÍNOS

DELICIOSOS QUEIJOS DA SERRA, DE SERPA, DE AZEITÃO, SELECCIONADOS PELO NOSSO RIGOROSO PAINEL DE PROVADORES, DIRECTAMENTE DA QUEIJARIA PARA SUA CASA, SEM DEMORAS!

ENCHIDOS DE PORCO PRETO

FEITOS POR MÃOS SABEDORAS DA ARTE MILENAR DO FUMEIRO, COMO PAINHOS, FARINHEIRAS, CHOURIÇOS, PAIOS ENTRE OUTROS.

PRESUNTOS TRADICIONAIS, IBÉRICO DE BOLOTA E 5 BOLOTAS

PARA OS VERDADEIROS APRECIADORES A ARTE DO CORTE, COM TODO O ESMERO, SERÁ POSTA EM PRÁTICA NESTAS BELAS PEÇAS, DE SABOR ÚNICO E GENUÍNO ESCOLHIDAS PARA SI EM DUAS OCASIÕES POR ANO.

COMPOTAS TRADICIONAIS

À SUA MESA DUAS A TRÊS VEZES POR ANO, DE GULOSOS SABORES: TOMATE, ABÓBORA, FIGO… A MELHOR FRUTA PORTUGUESA CONFECCIONADA SEGUNDO PRECEITOS ANCESTRAIS, TANTAS VEZES REFINADA NO SILÊNCIO DOS CONVENTOS.

MAGNÍFICOS AZEITES DE ORIGEM

BAIXA ACIDEZ E PALADAR IRRESISTÍVEL. PERFEITOS PARA TEMPERAR SALADAS, SOPAS, PRATOS DE BACALHAU, FRITAR BATATAS, CROQUETES, ETC. TODOS OS AZEITES QUE O CLUBE LEVA ATÉ SI 3 VEZES POR ANO SÃO ANALISADOS POR UM GRUPO DE PERITOS, QUE GARANTEM A SUA EXCELÊNCIA. VICIANTES!

PARA PRODUTOS COMO COMPOTAS, QUEIJOS, ENCHIDOS, AZEITES, PRESUNTOS, ETC.,O CLUBE VINHOS E SABORES FAR-LHE-Á A PROPOSTA, IGUALMENTE POR CARTA, ACOMPANHADA DA RESPECTIVA FICHA TÉCNICA (SEMPRE QUE FOR O CASO) E NOTA DE ENCOMENDA, QUE DEVERÁ PREENCHER E DEVOLVER. PODE TAMBÉM FAZER AS SUAS ENCOMENDAS ATRAVÉS DA LINHA DIRECTA DO CLUBE, OU E-MAIL.