ACERCA DO CLUBE

PROVE OS MELHORES VINHOS, DELICIE-SE COM OS QUEIJOS GENUÍNOS, AS COMPOTAS CASEIRAS, OS ENCHIDOS TRADICIONAIS, OS MARAVILHOSOS AZEITES… E EMBARQUE NUMA VIAGEM DE SONHO PELAS PAISAGENS, PERFUMES, SABORES E TRADIÇÕES DO NOSSO PAÍS.

IMAGINE-SE PERCORRENDO, JUNTAMENTE COM OS PROVADORES E ENÓLOGOS DO CLUBE, TODOS OS LUGARES ONDE SE PODEM DESCOBRIR OS AUTÊNTICOS VINHOS E SABORES TRADICIONAIS DO NOSSO PAÍS.

ESTA É A MAGNÍFICA VIAGEM QUE O CLUBE LHE PROPÕE, ATRAVÉS DE VINHOS E PRODUTOS GASTRONÓMICOS EXCEPCIONAIS.

SÃO VINHOS E SABORES ELABORADOS SEGUNDO TÉCNICAS RIGOROSAS, CRITERIOSAMENTE SELECCIONADOS POR ENÓLOGOS E PROVADORES, DE QUALIDADE CERTIFICADA PELOS ORGANISMOS COMPETENTES E COM O SELO DE GARANTIA DO CLUBE VINHOS E SABORES, ASSEGURANDO QUE À SUA MESA SÓ CHEGAM OS MELHORES ENTRE OS MELHORES.

O CLUBE DISPÕE DE UMA EFICIENTE REDE DE DISTRIBUIÇÃO PRÓPRIA QUE COBRE TODO O TERRITÓRIO NACIONAL E ILHAS, PERMITINDO ENVIAR OFERTAS AOS AMIGOS E FAMILIARES, OU MUITO SIMPLESMENTE ENCOMENDAR NO SEU ESCRITÓRIO E ENTREGAR NA SUA CASA DA PROVÍNCIA.

O CLUBE VINHOS E SABORES ESTÁ SEMPRE PERTO DE SI ATRAVÉS DA LINHA DIRECTA 213 976 400.

CLIQUE AQUI PARA SABER COMO FUNCIONA O CLUBE