DESCONTE AQUI OS SEUS PONTOS

(SÓ VÁLIDO PARA SÓCIOS DO CLUBE VINHOS E SABORES)

CADA COMPRA QUE EFECTUAR AO CLUBE VINHOS E SABORES VALE-LHE PONTOS QUE VÃO ACUMULANDO, E QUE, QUANDO ENTENDER, PODERÁ REBATER POR UM DESTES PRÉMIOS À SUA DISPOSIÇÃO.

CLIQUE AQUI E VEJA COMO FUNCIONA O SISTEMA DE PONTOS

ARQUIVADOR DE FICHAS – 40 PONTOS

DESCRIÇÃO

PRÁTICO E ÚTIL ARQUIVADOR DE GRANDE CAPACIDADE, PERSONALIZADO COM O LOGÓTIPO DO CLUBE VINHOS E SABORES, PARA GUARDAR TODAS AS FICHAS TÉCNICAS DOS VINHOS QUE O CLUBE SELECCIONAR PARA SI.

PERMITE UM PRECIOSO ARQUIVO COM TODA A INFORMAÇÃO RELEVANTE DOS VINHOS QUE COLECCIONA NA SUA GARRAFEIRA PARTICULAR, E DE IGUAL FORMA, SEMPRE QUE APRECIAR UM DETERMINADO VINHO E QUISER RECORDAR OS SEUS ASPECTOS ESSENCIAIS, BASTA QUE ENCONTRE NO ARQUIVADOR A RESPECTIVA FICHA.

SIMPLES, FÁCIL E PRÁTICO.

COPOS DE CRISTAL – 1600 PONTOS

DESCRIÇÃO

BELO CONJUNTO DE 4 COPOS DE CRISTAL DA CONCEITUADA MARCA CRISTAL D’ARQUES, ESPECIALMENTE CONCEBIDOS PARA RETIRAR O MÁXIMO POTENCIAL DOS SEUS VINHOS TINTOS.

CONFEREM UM TOQUE DE ELEGÂNCIA À SUA MESA E TÊM A ENORME VANTAGEM DE PODEREM SER LAVADOS NA MÁQUINA.

DECANTER DE VINHO – 1000 PONTOS

DESCRIÇÃO

BONITO, CLÁSSICO E ELEGANTE DECANTER ESPECIALMENTE DESENHADO PARA SERVIR DE FORMA FÁCIL E REQUINTADA OS SEUS MELHORES VINHOS.

FEITO DE CRISTAL, CUIDADOSAMENTE PENSADO, ACRESCENTA UM TOQUE DE DESIGN E REQUINTE À SUA MESA.

DECANTER OVAL – 1200 PONTOS

DESCRIÇÃO

LINDÍSSIMO DECANTER OVAL FEITO NO MAIS PURO CRISTAL, FINAMENTE TRABALHADO PARA LHE DAR A ELEGANTE FORMA DE DESIGN CLÁSSICO E ATRACTIVO.

A SUA CONCEPÇÃO LEVOU EM CONSIDERAÇÃO AS PRIVILEGIADAS FORMAS ARREDONDADAS PERMITINDO AOS VINHOS AREJAREM CONTROLADA E GRACIOSAMENTE.

ACONSELHAM A SUA LIMPEZA COM ÁGUA E SAL GROSSO.

GARRAFEIRA VERTICAL – 500 PONTOS

DESCRIÇÃO

DE COR PRETA ESTA ORIGINAL GARRAFEIRA VERTICAL É A COMBINAÇÃO PERFEITA PARA QUALQUER ZONA DO SEU LAR.

COM CAPACIDADE PARA ARMAZENAR ATÉ 6 GARRAFAS PERMITE-LHE, ALÉM DE UM BELO EFEITO DECORATIVO, ASSIM QUE DESEJAR, TER ALI À MÃO OS SEUS VINHOS FAVORITOS PARA APRECIAR NO DIA-A-DIA OU AQUELES VINHOS ESPECIAIS PARA APRECIAR A REFEIÇÃO SEGUINTE.

FÁCIL DE COLOCAR.

MANGA REFRIGERANTE – 500 PONTOS

DESCRIÇÃO

PRÁTICA, ÚTIL E EFICIENTE ESTA MANGA REFRIGERANTE PERMITE-LHE MANTER O VINHO À TEMPERATURA IDEAL DURANTE TODA A REFEIÇÃO.

SERVE EM TODAS AS GARRAFAS E É DAQUELAS “COISAS” QUE DÃO SEMPRE JEITO TER NO CONGELADOR ONDE OCUPA POUCO ESPAÇO.

INDISPENSÁVEL TER, PELO MENOS, UMA MANGA REFRIGERANTE PRONTA A SERVIR.

PORTA-CHAVES LANTERNA – 80 PONTOS

DESCRIÇÃO

EXCELENTE AJUDA PARA ILUMINAR FECHADURAS EM SÍTIOS COM POUCA LUZ, PARA ENCONTRAR NO SEU AUTOMÓVEL AQUELE OBJECTO PEQUENO QUE DEIXOU CAIR PARA DEBAIXO DO BANCO, PARA ENCONTRAR NA ARRECADAÇÃO – NA AUSÊNCIA DE LUZ – O ITEM QUE PRETENDIA.

PEQUENO E ÚTIL, COM MUITO BOA CAPACIDADE DE ILUMINAÇÃO ESTE PORTA-CHAVES COM LANTERNA É INDISPENSÁVEL.

ENCOMENDE O SEU.

DISPONÍVEL EM AZUL, COM PILHA INCLUÍDA.

SACA-ROLHAS – 160 PONTOS

DESCRIÇÃO

UM SACA-ROLHAS A MAIS DÁ SEMPRE JEITO, PARA TER EM CASA, PARA TRAZER NO CARRO, NA MOTA, OU ATÉ, PORQUE NÃO NA PASTA. QUANTAS VEZES AQUELE ARTIGO DE QUE JÁ NÃO SE LEMBRAVA LHE VALEU?

ESTE PRÁTICO, ÚTIL E COMPLETO SACA-ROLHAS ESTÁ DISPONÍVEL NUMA BONITA COR BORDEAUX, VEM EQUIPADO COM UM CANIVETE PARA TIRAR AS CÁPSULAS DAS GARRAFAS E, FUNCIONA ATRAVÉS DE UM PRÁTICO SISTEMA DE ALAVANCA.

ABRE-CARICAS AZUL – 40 PONTOS

DESCRIÇÃO

POSSIVELMENTE O MENOS AMADO DE TODOS OS “GADGETS”, A VERDADE É QUE UM PORTA-CHAVES TRADICIONAL FAZ SEMPRE MUITO JEITO, ESPECIALMENTE SE FOR COLORIDO, GIRO E AINDA FUNCIONAR COMO ABRE-CARICAS.

PARA TER “AQUELAS CHAVES” À PARTE E À MÃO, EM CASA, NO CARRO OU NA PASTA, ESTE PRÁTICO PORTA-CHAVES FACILMENTE SE CONVERTE NO SEU MELHOR AMIGO.

ABRE-CARICAS PRETO – 40 PONTOS

ABRE-CARICAS VERMELHO – 40 PONTOS

AREJADOR DE VINHO – 100 PONTOS

DESCRIÇÃO

O PRÁTICO E ÚTIL AREJADOR DE VINHO PERMITE NUMA OPERAÇÃO DE SIMPLICIDADE EXTREMA LIBERTAR TODOS OS AROMAS DO VINHO QUE PRETENDE APRECIAR.

O FUNCIONAMENTO É DE UMA FACILIDADE TOTAL, POIS BASTA COLOCAR O AREJADOR NO GARGALO DA GARRAFA E ENTÃO SERVIR O VINHO, COM UM EFEITO COMPARÁVEL À DECANTAÇÃO, PERMITE NO ENTANTO, MANTER O VINHO QUE NÃO CONSUMIR NA GARRAFA.

FÁCIL DE USAR, LAVAR, TRANSPORTAR.

MATERIAL DURADOURO, RESISTENTE E DE ALTA QUALIDADE.

TÁBUA DE PRESUNTO – 500 PONTOS

DESCRIÇÃO

UMA TÁBUA DE PRESUNTO É UM IMPORTANTE ACESSÓRIO DE UM APRECIADOR DO DITO.

FEITA DE MADEIRA MACIÇA ENVERNIZADA TEM AS DIMENSÕES IDEAIS PARA INSTALAR UM PRESUNTO OU PALETA.

ESTÁVEL E COM UM BRAÇO ARTICULADO PARA UMA ÓPTIMA FIXAÇÃO DA PEÇA ADQUIRIDA, QUE PERMITE FINALMENTE A SUA ARRUMAÇÃO NUM ESPAÇO MUITO REDUZIDO.

COM FACA DE CORTE INCLUÍDA.

TÁBUA QUEIJOS E ENCHIDOS – 400 PONTOS

DESCRIÇÃO

BONITO, PRÁTICO E EXCLUSIVO CONJUNTO DE TÁBUAS COM O LOGÓTIPO DO CLUBE VINHOS E SABORES.

CRIADAS PELO CLUBE, UMA TÁBUA DESTINA-SE A QUEIJOS E AS RESTANTES A ENCHIDOS, QUE PODEM ESTAR CORTADOS OU NÃO NUM CONJUNTO DE BELO EFEITO DECORATIVO, MUITO PRÁTICO POR EXEMPLO PARA UMA FESTA NO EXTERIOR.

CONJUNTO DE TÁBUAS EM MADEIRA E COM O LOGÓTIPO DO CLUBE.

TERMÓMETRO PROFISSIONAL – 400 PONTOS

DESCRIÇÃO

SERVIR CADA VINHO À TEMPERATURA IDEAL É UM DESAFIO SEMPRE QUE ABRIR UMA GARRAFA.

COMO FAZER PARA SABERMOS QUAL A TEMPERATURA A QUE O VINHO SE ENCONTRA SEM ABRIRMOS A GARRAFA? O TERMÓMETRO WINE THERMO RESPONDE-LHE A ESSA QUESTÃO, UMA VEZ QUE PERMITE MEDIR A TEMPERATURA DA GARRAFA E, LOGO, DO VINHO.

PRÁTICO, SIMPLES DE USAR E GUARDAR, ESTE TERMÓMETRO DIGITAL FORNECIDO COM PILHA VAI AJUDÁ-LO EM MUITO NO CORRECTO SERVIÇO DOS SEUS VINHOS; E ATÉ NA CORRECÇÃO DA TEMPERATURA DA SUA CAVE.

error: Conteúdo Protegido