JUNTE-SE AO CLUBE VINHOS E SABORES

Aprecie os melhores vinhos que não estão nas grandes marcas

OS SEUS PRIMEIROS VINHOS: UMA SELEÇÃO DO CLUBE VINHOS E SABORES

Vinho Tinto DOC Dão 2015 Touriga Nacional Casa Vilar de Ordem – Medalha de Ouro Vinhos no Produtor

A Prova

Provar um vinho tinto “extrème” desenhado a partir da casta Touriga Nacional e, ainda por cima, Medalha de Ouro no Concurso Vinhos do Dão no Produtor, é uma experiencia, no mínimo recompensadora, senão vejamos.

À primeira impressão, visualmente, apresenta-se límpido com uma bonita e sedutora cor rubi, por si só indicador seguro de juventude, de garra e de longevidade.

Ao nariz confirma o que o olho já adivinhou, aroma intenso, frutado com sugestão a fruto preto do tipo groselha preta e amora, às quais se junta com fina graça a frescura da sugestão de hortelã, num todo extraordinário bem casado com a madeira nobre na qual este nobre vinho estagiou.

Ao paladar todo ele é fruta, vida juventude, apresentando-se intenso, equilibrado com taninos aveludados, redondos, sedosos, num longo e persistente final de prova.

Um vinho tinto superior, daqueles que dá gosto beber nos grandes dias, em grandes refeições, uma vez que ai brilham os seus traços de personalidade: rico, nobre, lutador e deliciosamente afável. Bem-vindo este Medalha de Ouro.

Vinho Branco Hacienda Branca 2013

A Prova

Ao olhar apresenta-se com uma convidativa cor citrina concentrada limpa.

Revela profundidade no nariz, com um aroma muito intenso porém elegante e fresco floral. As suaves notas de baunilha, fruta de polpa e melão, expressam bem as características varietais e o potencial deste lote excecional.

Com uma entrada de boca fresca e volumosa, revela untuosidade pela forma como nos envolve o palato, encantando com o equilíbrio perfeito entre a doçura natural do aroma frutado e a frescura evidente.

O final de prova é persistente em termos aromáticos, ficando a boca com um toque maduro inicial, conferindo-lhe estrutura e elegância.

Um excelente vinho com perfil de Reserva.

arintodaoselo

As Suas Garantias

Exclusividade

Vinhos e Nobres Sabores da Província apenas acessíveis a um número restrito de pessoas.

Garantia de Qualidade

Prontamente reembolsado se o produto não corresponder às suas expectativas.

Entrega em Casa
O Clube entrega os seus vinhos na morada que indicar

VANTAGENS DE ADESÃO

desconto20

20% de Desconto

Adquira já uma caixa de seis garrafas dos seguintes vinhos exclusivos:

– Três garrafas de Vinho Tinto Regional Alentejano Herdade do Pico 2010
– Três garrafas de Vinho Tinto Hacienda Branca Arinto 2013

E adquire dois vinhos de grande qualidade, a primeira grande vantagem de aderir já ao Clube Vinhos e Sabores. Um mundo de exclusividade e benefícios!

Por apenas 39€ em vez de 46,80€! Poupa 7,80€.

voucher10

Voucher de 10€ de oferta por caixa de 6 garrafas de vinho

Oferecemos-lhe a oportunidade de experimentar os nossos próximos vinhos exclusivos com um desconto especial

10€ de desconto por caixa na próxima compra do clube
– Desconto aplicável até 3 caixas de vinho que pode atingir o desconto máximo de 30€

sacarolhas contrario

Um bonito e prático saca rolhas, inteiramente grátis.

De cor bordeaux, com canivete curvo incorporado para facilitar operação de descapsular, além do sempre necessário abre cápsulas. Possui ainda peça rotativa que permite o movimento de alavanca na abertura de garrafas, facilitando muito o processo, tornando-o cómodo.

Muito prático pois de formato portátil, permite o transporte no bolso para o pic-nic, caçada, passeio, dia ao ar livre, ou festa e concebido num atractivo material plástico muito resistente.

arquivador

Arquivador de fichas técnicas de vinhos

Prático e útil arquivador de grande capacidade, personalizado com o logótipo do Clube de Vinhos e Sabores, para guardar todas as fichas técnicas dos vinhos que o Clube seleccionar para si. Permite um precioso arquivo com toda a informação relevante dos vinhos que colecciona na sua garrafeira particular.

Oferta limitada ao stock existente.