VINHOS DE RESERVA

COM FREQUÊNCIA CONSTATO QUE A MAIORIA DAS PESSOAS SUPÕE E ACEITA COMO VERDADE QUE UM VINHO DE RESERVA É SEMPRE BOM E MAIS, UMA BOA ESCOLHA.NADA MAIS LEVIANO A MEU VER UMA VEZ QUE O NOSSO JULGAMENTO REPOUSA SOBRE ALGO QUE LEMOS E NÃO SOBRE O QUE COMPROVÁMOS.

CLARO QUE UM VINHO CLASSIFICADO COMO RESERVA NOS OFERECE MAIORES GARANTIAS DE QUALIDADE SE É ISSO QUE PROCURAMOS. DEVEMOS, NO ENTANTO, QUESTIONAR-NOS SOBRE SE UMA VEZ ENGARRAFADOS ESTES VINHOS NÃO EVOLUEM E NÃO TÊM FASES MENOS BOAS, CLARO QUE TÊM PELO QUE O RÓTULO NÃO É TUDO.

PARALELAMENTE HÁ VINHOS QUE MERECEM A DESIGNAÇÃO DE RESERVA MAS QUE POR VÁRIOS MOTIVOS O PRODUTOR OPTA POR NÃO OS SUBMETER À CÂMARA DE PROVADORES DA SUA REGIÃO, LOGO NÃO SÃO CANDIDATOS A ESTA DESIGNAÇÃO, PERGUNTO SÃO PIORES POR ISSO? CLARO QUE NÃO.

TEMOS ENTÃO UM DILEMA A RESOLVER SOBRE QUE VINHOS ESCOLHER COMO BONS, E, SINCERAMENTE, A ÚNICA RESPOSTA QUE ME SERVE É OS QUE ME SABEM EXTRAORDINARIAMENTE BEM, OS OUTROS QUE DIGAM O QUE ENTENDEREM, EU RESERVO PARA MIM ESTE JULGAMENTO QUER SE TRATEM DE RESERVAS, OU NÃO.

 

CLIQUE AQUI E CONHEÇA AS VENDAS PRIVADAS DO CLUBE

SIM, QUERO MAIS INFORMAÇÕES

Holler Box