TEMOS PARA LHE PROPOR diferentes selecções de vinhos,
que são avaliados em provas cegas pela nossa equipa de enólogos.

Selecção Regular

Oito a dez vezes por ano, propomos-lhe vinhos de pequenos produtores que conservam as tradições de cada região.

São verdadeiras jóias do nosso país aprovadas pelo exigente painel de provadores do Clube, com preços em torno dos 39/47 euros* a caixa de seis garrafas com entrega gratuita em sua casa (válido em Portugal Continental).

Grandes Colheitas

Vinhos para apreciadores exigentes que gostam de valorizar a sua garrafeira.

Duas a três vezes por ano, apresentar-lhe-emos vinhos de qualidade superior, que embora sejam muito restritos, o Clube negoceia para si. Grandes Reservas, pequenas preciosidades, grandes vinhos. Estimamos um valor de 60/80 euros* por caixa de seis garrafas.

Obras-Primas

Uma a duas vezes por ano, seleccionamos para si verdadeiras preciosidades vínicas do nosso país ou, pontualmente, de outros cantos do Mundo. Para apreciar, por puro prazer. São um privilégio tão raro que valem todos os cêntimos.

Vinhos exclusivos e de qualidade

AS FICHAS DOS NOSSOS VINHOS

Enriqueça o seu paladar ao estar sempre bem informado sobre como retirar o maior proveito dos sabores extraordinários dos nossos vinhos.
Aprenda quais são os acompanhamentos gastronómicos que vão maravilhá-lo e desperte todos os seus sentidos.

Imagens das fichas meramente ilustrativas*

*NOTA: Estes preços são indicativos e adaptados à realidade 2017. Em anos futuros podem variar.