PERGUNTAS FREQUENTES

Se não encontrou a resposta que procurava, por favor envie-nos um e-mail para geral@clubevinhosesabores.pt

 

Existe jóia de adesão ao Clube de Vinhos e Sabores?

Não. O Clube de Vinhos e Sabores abre as portas a todos os apreciadores de vinhos, sem qualquer pagamento à entrada. Paga apenas o que compra.

O que é a assinatura de vinhos?

Como todas as assinaturas, permite-lhe conhecer todos os meses um vinho, ou vinhos novos, ter contacto com novos produtores, com os melhores vinhos e apreciá-los à sua mesa entre família e amigos. Claro que pode ir enriquecendo a sua cave coleccionando os grandes vinhos que não estão nas marcas de retalho convencional.

Como funciona a assinatura de vinhos?

O Clube de Vinhos e Sabores só compra o stock que vende. Ao aderir ao clube vinhos e sabores o que se lhe pede é que defina essa quantidade regular para si – a maioria das pessoas deseja receber uma caixa de seis garrafas por mês, no entanto, temos clientes que pedem mais – e que ficará válida para todos os vinhos que o clube vinhos e sabores lhe propuser.
Quando o Clube de Vinhos e Sabores lhe propuser um vinho tem cinco (5) dias se quiser alterar a quantidade que deseja receber. Ou seja, se pretender reforçar ou prescindir dessa selecção, deve contactar o clube vinhos e sabores através da sua linha directa 213 976 400. Se desejar receber a quantidade que reservou no momento da adesão, não deve fazer nada pois já está reservada em seu nome.
O lema do clube é: mais vale ter e não querer, do que querer e não ter.

É possível suspender a minha adesão temporariamente?

Sim claro, só precisa de ligar para a linha de apoio directa do clube. Pode reativar a adesão a qualquer momento ligando novamente.

O que devo fazer para receber os meus vinhos todos os meses?

O Clube de Vinhos e Sabores gere automaticamente o envio das suas encomendas. O envio tem lugar durante o meio de cada mês. Se quiser mais caixas do que a quantidade que reservou previamente só precisa de enviar um e-mail para geral@clubevinhosesabores.pt. A sua encomenda será actualizada.

Posso encomendar mais vinhos?

Sim, pode. Caso haja disponibilidade de stock para o efeito, o clube vinhos e sabores terá todo o gosto em fornecer mais unidades.

Posso prescindir de um vinho?

Sim, pode. Basta que contacte o clube e o informe dessa sua decisão. A sua quantidade regular ficará de novo válida para o vinho do próximo mês.

Como são escolhidos os vinhos do clube?

São os nossos enólogos que os escolhem. Percorrem o país nessa descoberta, visitam produtores, avaliam os seus vinhos e trazem para o clube amostras destes. Entre todas as amostras fazem-se provas cegas para os avaliar de novo e escolher apenas os melhores para si.

Como posso pagar as minhas encomendas ao Clube de Vinhos e Sabores?

Ao aderir ao Clube de Vinhos e Sabores fornecerá qual o meio de pagamento que mais lhe convém para liquidar as suas encomendas. O clube aceita os seguintes meio de pagamento: cartões de crédito visa, mastercard e débito directo sepa.

O que pago ao Clube de Vinhos e Sabores?

Apenas o que compro.

Entregam em minha casa?

Entregamos na morada por si indicada, em horário laboral durante a semana. Não fazemos entregas ao fim de semana. Para garantir a entrega pode indicar uma morada perto da sua, onde deixaremos a sua encomenda segundo as suas instruções. A maioria das pessoas indica o porteiro, um vizinho ou um estabelecimento comercial próximo.
Para entregas em açores e madeira o clube solicita, respectivamente, uma comparticipação de 3,90€ e 3,00 €.

Posso oferecer uma assinatura?

Claro que sim e durante o tempo que entender. O Clube de Vinhos e Sabores informará a pessoa em questão que lhe vai oferecer uma assinatura durante x meses, validando no momento os dados para entrega. A cada vinho entregue o seu meio de pagamento será debitado pelo respectivo valor.

 

CLIQUE AQUI PARA SABER COMO FUNCIONA O CLUBE

error: Conteúdo Protegido