PERGUNTAS FREQUENTES

SE NÃO ENCONTROU A RESPOSTA QUE PROCURAVA, POR FAVOR ENVIE-NOS UM E-MAIL PARA GERAL@CLUBEVINHOSESABORES.PT

EXISTE JÓIA DE ADESÃO AO CLUBE DE VINHOS E SABORES?

NÃO. O CLUBE VINHOS E SABORES ABRE AS PORTAS A TODOS OS APRECIADORES DE VINHOS, SEM QUALQUER PAGAMENTO À ENTRADA. PAGA APENAS O QUE COMPRA.

O QUE É A ASSINATURA DE VINHOS?

COMO TODAS AS ASSINATURAS, PERMITE-LHE CONHECER TODOS OS MESES UM VINHO, OU VINHOS NOVOS, TER CONTACTO COM NOVOS PRODUTORES, COM OS MELHORES VINHOS E APRECIÁ-LOS À SUA MESA ENTRE FAMÍLIA E AMIGOS. CLARO QUE PODE IR ENRIQUECENDO A SUA CAVE COLECCIONANDO OS GRANDES VINHOS QUE NÃO ESTÃO NAS MARCAS DE RETALHO CONVENCIONAL.

COMO FUNCIONA A ASSINATURA DE VINHOS?

O CLUBE VINHOS E SABORES SÓ COMPRA O STOCK QUE VENDE. AO ADERIR AO CLUBE VINHOS E SABORES O QUE SE LHE PEDE É QUE DEFINA ESSA QUANTIDADE REGULAR PARA SI – A MAIORIA DAS PESSOAS DESEJA RECEBER UMA CAIXA DE SEIS GARRAFAS POR MÊS, NO ENTANTO, TEMOS CLIENTES QUE PEDEM MAIS – E QUE FICARÁ VÁLIDA PARA TODOS OS VINHOS QUE O CLUBE VINHOS E SABORES LHE PROPUSER.
QUANDO O CLUBE VINHOS E SABORES LHE PROPUSER UM VINHO TEM CINCO (5) DIAS SE QUISER ALTERAR A QUANTIDADE QUE DESEJA RECEBER. OU SEJA, SE PRETENDER REFORÇAR OU PRESCINDIR DESSA SELECÇÃO, DEVE CONTACTAR O CLUBE VINHOS E SABORES ATRAVÉS DA SUA LINHA DIRECTA 213 976 400. SE DESEJAR RECEBER A QUANTIDADE QUE RESERVOU NO MOMENTO DA ADESÃO, NÃO DEVE FAZER NADA POIS JÁ ESTÁ RESERVADA EM SEU NOME.
O LEMA DO CLUBE É: MAIS VALE TER E NÃO QUERER, DO QUE QUERER E NÃO TER.

É POSSÍVEL SUSPENDER A MINHA ADESÃO TEMPORARIAMENTE?

SIM CLARO, SÓ PRECISA DE LIGAR PARA A LINHA DE APOIO DIRECTA DO CLUBE. PODE REATIVAR A ADESÃO A QUALQUER MOMENTO LIGANDO NOVAMENTE.

O QUE DEVO FAZER PARA RECEBER OS MEUS VINHOS TODOS OS MESES?

O CLUBE VINHOS E SABORES GERE AUTOMATICAMENTE O ENVIO DAS SUAS ENCOMENDAS. O ENVIO TEM LUGAR DURANTE O MEIO DE CADA MÊS. SE QUISER MAIS CAIXAS DO QUE A QUANTIDADE QUE RESERVOU PREVIAMENTE SÓ PRECISA DE ENVIAR UM E-MAIL PARA GERAL@CLUBEVINHOSESABORES.PT. A SUA ENCOMENDA SERÁ ACTUALIZADA.

POSSO ENCOMENDAR MAIS VINHOS?

SIM, PODE. CASO HAJA DISPONIBILIDADE DE STOCK PARA O EFEITO, O CLUBE VINHOS E SABORES TERÁ TODO O GOSTO EM FORNECER MAIS UNIDADES.

POSSO PRESCINDIR DE UM VINHO?

SIM, PODE. BASTA QUE CONTACTE O CLUBE E O INFORME DESSA SUA DECISÃO. A SUA QUANTIDADE REGULAR FICARÁ DE NOVO VÁLIDA PARA O VINHO DO PRÓXIMO MÊS.

COMO SÃO ESCOLHIDOS OS VINHOS DO CLUBE?

SÃO OS NOSSOS ENÓLOGOS QUE OS ESCOLHEM. PERCORREM O PAÍS NESSA DESCOBERTA, VISITAM PRODUTORES, AVALIAM OS SEUS VINHOS E TRAZEM PARA O CLUBE AMOSTRAS DESTES. ENTRE TODAS AS AMOSTRAS FAZEM-SE PROVAS CEGAS PARA OS AVALIAR DE NOVO E ESCOLHER APENAS OS MELHORES PARA SI.

COMO POSSO PAGAR AS MINHAS ENCOMENDAS AO CLUBE VINHOS E SABORES?

AO ADERIR AO CLUBE VINHOS E SABORES FORNECERÁ QUAL O MEIO DE PAGAMENTO QUE MAIS LHE CONVÉM PARA LIQUIDAR AS SUAS ENCOMENDAS. O CLUBE ACEITA OS SEGUINTES MEIO DE PAGAMENTO: CARTÕES DE CRÉDITO VISA, MASTERCARD E DÉBITO DIRECTO SEPA.

O QUE PAGO AO CLUBE VINHOS E SABORES?

APENAS O QUE COMPRO.

ENTREGAM EM MINHA CASA?

ENTREGAMOS NA MORADA POR SI INDICADA, EM HORÁRIO LABORAL DURANTE A SEMANA. NÃO FAZEMOS ENTREGAS AO FIM DE SEMANA. PARA GARANTIR A ENTREGA PODE INDICAR UMA MORADA PERTO DA SUA, ONDE DEIXAREMOS A SUA ENCOMENDA SEGUNDO AS SUAS INSTRUÇÕES. A MAIORIA DAS PESSOAS INDICA O PORTEIRO, UM VIZINHO OU UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL PRÓXIMO.
PARA ENTREGAS EM AÇORES E MADEIRA O CLUBE SOLICITA, RESPECTIVAMENTE, UMA COMPARTICIPAÇÃO DE 3,90€ E 3,00 €.

POSSO OFERECER UMA ASSINATURA?

CLARO QUE SIM E DURANTE O TEMPO QUE ENTENDER. O CLUBE VINHOS E SABORES INFORMARÁ A PESSOA EM QUESTÃO QUE LHE VAI OFERECER UMA ASSINATURA DURANTE X MESES, VALIDANDO NO MOMENTO OS DADOS PARA ENTREGA. A CADA VINHO ENTREGUE O SEU MEIO DE PAGAMENTO SERÁ DEBITADO PELO RESPECTIVO VALOR.

CLIQUE AQUI PARA SABER COMO FUNCIONA O CLUBE

error: Conteúdo Protegido