RESERVA PRÉVIA MENSAL

Para si o vinho nunca esgota,
Por mais exclusivo que seja!

UM PRIVILÉGIO DOS SÓCIOS DO CLUBE VINHOS E SABORES

ACTIVE A SUA RESERVA PRÉVIA E GARANTA O ACESSO A TODOS OS VINHOS PROPOSTOS PELO SEU CLUBE.

PARA TAL, BASTA PREENCHER O FORMULÁRIO DE ADESÃO COM OS SEUS DADOS E INDICAR O NÚMERO DE CAIXAS DE SEIS GARRAFAS DE VINHO QUE DESEJA RESERVAR EM SEU NOME, VÁLIDAS PARA CADA VINHO QUE O CLUBE DE VINHOS E SABORES LHE PROPUSER.

MENSALMENTE, RECEBERÁ UMA CARTA A EXPLICAR OS MOTIVOS DA ESCOLHA DAQUELE VINHO ESPECIALMENTE SELECCIONADO PARA SI, BEM COMO A RESPECTIVA FICHA, ONDE CONSTA INFORMAÇÃO DETALHADA. E SÓ TEM QUE ESPERAR PELO SEU VINHO! APÓS 5 DIAS, A QUANTIDADE DEFINIDA NA RESERVA PRÉVIA SERÁ PROCESSADA E ENVIADA PARA A MORADA QUE NOS INDICOU. SÓ PAGA O QUE ADQUIRIR.

SE QUISER PRESCINDIR OU REFORÇAR A QUANTIDADE PARA ESSA PROPOSTA ESPECÍFICA, CONTACTE-NOS ATRAVÉS DA LINHA DIRECTA DO CLUBE 213 976 400, OU E-MAIL GERAL@CLUBEVINHOSESABORES.PT

Todos os meses uma experiência COM vinhos exclusivos do clube: coleccione, descubra, valorize a cave, ofereça aos seus amigos

FARÁ ASSIM UMA VIAGEM PELAS ADEGAS E QUINTAS E PELOS BONS E EXCLUSIVOS VINHOS DO NOSSO PAÍS, ENRIQUECENDO A SUA GARRAFEIRA DE FORMA REGULAR, COLECCIONANDO E APRECIANDO VINHOS ÚNICOS.

Serviço de Entrega Personalizada

UM MUNDO DE SOLUÇÕES PARA QUE APRECIE OS SEUS PRODUTOS TÃO CEDO QUANTO POSSÍVEL.

O CLUBE VINHOS E SABORES DISPÕE DE UMA REDE DE ENTREGA PORTA A PORTA EXCLUSIVA QUE ABRANGE PORTUGAL CONTINENTAL, AÇORES E MADEIRA.

A MORADA DE ENTREGA QUE INDICAR SERÁ VÁLIDA PARA TODOS OS PRODUTOS QUE ADQUIRIR AO CLUBE DE VINHOS E SABORES. PODERÁ AINDA DESFRUTAR DO SERVIÇO MORADA DE ENTREGA ALTERNATIVA,DESDE QUE PRÓXIMA DA PRIMEIRA MORADA DE ENTREGA QUE INDICOU, PARA QUE, NA SUA AUSÊNCIA, A ENTREGA SEJA EFECTUADA NESTA SEGUNDA MORADA.

COM FREQUÊNCIA OS NOSSOS SÓCIOS PEDEM, EM ALTERNATIVA, AS ENTREGAS NA PORTEIRA, NO VIZINHO, NO CAFÉ DA ESQUINA, ETC.

QUANDO ESTIVER DE FÉRIAS O SEU CLUBE VAI CONSIGO E ENTREGA-LHE O VINHO DESSE MÊS NA MORADA QUE INDICAR.