ASSINATURA DE VINHOS

Para si o vinho nunca esgota, por mais exclusivo que seja!

UM PRIVILÉGIO DOS SÓCIOS DO CLUBE VINHOS E SABORES

Active a sua reserva prévia e garanta o acesso a todos os vinhos propostos pelo seu clube.

Para tal, basta preencher o formulário de adesão com os seus dados e indicar o número de caixas de seis garrafas de vinho que deseja reservar em seu nome, válidas para cada vinho que o clube de vinhos e sabores lhe propuser.

Mensalmente, receberá uma carta a explicar os motivos da escolha daquele vinho especialmente seleccionado para si, bem como a respectiva ficha, onde consta informação detalhada. E só tem que esperar pelo seu vinho! Após 5 dias, a quantidade definida na reserva prévia será processada e enviada para a morada que nos indicou. Só paga o que adquirir.

Se quiser prescindir ou reforçar a quantidade para essa proposta específica, contacte-nos através da linha directa do clube 213 976 400, ou e-mail geral@clubevinhosesabores.pt

Todos os meses uma experiência COM vinhos exclusivos do clube:

Coleccione, descubra, valorize a cave, ofereça aos seus amigos

Fará assim uma viagem pelas adegas e quintas e pelos bons e exclusivos vinhos do nosso país, enriquecendo a sua garrafeira de forma regular, coleccionando e apreciando vinhos únicos.

Serviço de Entrega Personalizada

Um mundo de soluções para que aprecie os seus produtos tão cedo quanto possível.

O clube vinhos e sabores dispõe de uma rede de entrega porta a porta exclusiva que abrange portugal continental, açores e madeira.

A morada de entrega que indicar será válida para todos os produtos que adquirir ao clube de vinhos e sabores. Poderá ainda desfrutar do serviço morada de entrega alternativa,desde que próxima da primeira morada de entrega que indicou, para que, na sua ausência, a entrega seja efectuada nesta segunda morada.

Com frequência os nossos sócios pedem, em alternativa, as entregas na porteira, no vizinho, no café da esquina, etc.

Quando estiver de férias o seu clube vai consigo e entrega-lhe o vinho desse mês na morada que indicar.

error: Conteúdo Protegido