VIVA A EMOÇÃO DA DESCOBERTA DE VINHOS E SABORES ÚNICOS

RESERVA PRÉVIA MENSAL:

Para si o vinho nunca esgota,

Por mais exclusivo que seja!

Cabazes de Natal

UM PRIVILÉGIO DOS SÓCIOS DO CLUBE VINHOS E SABORES

Active a sua Reserva Prévia e garanta o acesso a todos os vinhos propostos pelo seu Clube.

Para tal, basta preencher o Formulário de Adesão com os seus dados e indicar o número de caixas de seis garrafas de vinho que deseja reservar em seu nome, válidas para cada vinho que o Clube de Vinhos e Sabores lhe propuser.

Mensalmente, receberá uma carta a explicar os motivos da escolha daquele vinho especialmente seleccionado para si, bem como a respectiva ficha, onde consta informação detalhada. E só tem que esperar pelo seu vinho! Após 5 dias, a quantidade definida na Reserva Prévia será processada e enviada para a morada que nos indicou. Só paga o que adquirir.

Se quiser prescindir ou reforçar a quantidade para essa proposta específica, contacte-nos através da Linha Directa do Clube 213 976 400, ou e-mail geral@clubevinhosesabores.pt

12
22
3
4
7
5
8
6
9

Para produtos como compotas, queijos, enchidos, azeites, presuntos, etc., o seu Clube de Vinhos e Sabores far-lhe-á a proposta, igualmente por carta, acompanhada da respectiva ficha técnica (sempre que for o caso) e Nota de Encomenda, que deverá preencher e devolver. Pode também fazer as suas encomendas através da Linha Directa do Clube, ou e-mail.

Fará assim uma viagem pelas adegas e quintas e pelos bons e exclusivos vinhos do nosso país, enriquecendo a sua garrafeira de forma regular, coleccionando e apreciando vinhos únicos.

Serviço de Entrega Personalizada

Um mundo de soluções para que aprecie os seus produtos tão cedo quanto possível.

O Clube de Vinhos e Sabores dispõe de uma rede de entrega porta a porta exclusiva que abrange Portugal Continental, Açores e Madeira.

A morada de entrega que indicar será válida para todos os produtos que adquirir ao Clube de Vinhos e Sabores. Poderá ainda desfrutar do Serviço Morada de Entrega Alternativa, desde que próxima da primeira morada de entrega que indicou, para que, na sua ausência, a entrega seja efectuada nesta segunda morada.

Com frequência os nossos sócios pedem, em alternativa, as entregas na porteira, no vizinho, no café da esquina, etc.

Quando estiver de férias o seu Clube vai consigo e entrega-lhe o vinho desse mês na morada que indicar.

fff