BONS VINHOS

O QUE É UM BOM VINHO? ESTA É A PERGUNTA QUE NOS DILACERA E, PELA QUAL, BEM QUE PAGÁVAMOS 1.000.000 DE DÓLARES… NO ENTANTO, É UMA PERGUNTA DESCUIDADA E INCAUTA POIS DE TÃO GENÉRICA A SUA RESPOSTA SÓ PODE TER A MESMA CARACTERÍSTICA, O QUE, COMO SE SABE, NÃO COSTUMA LEVAR A LADO NENHUM. QUASE UMA PERGUNTA EXISTENCIAL.

TODAS AS PERGUNTAS DEVEM TER UMA RESPOSTA – SALVAGUARDO AQUI AS DE CURIOSIDADE – VAMOS ELABORAR UM POUCO SOBRE ESTA QUESTÃO SOBRE O QUE É UM BOM VINHO.

PESSOALMENTE UM BOM VINHO É O QUE ME SABE BEM, UM VINHO EXCEPCIONAL É O QUE ME SABE SEMPRE PELA VIDA. EMBORA SIMPLES HÁ ASPECTOS A TER EM CONTA, DEVE SER UM VINHO BEM FEITO UMA VEZ QUE NEM ME PASSA PELA CABEÇA GOSTAR DE UM VINHO COM DEFEITO, OU SEM ATRIBUTOS DE MAIOR. UMA BOA PARTE DA RESPOSTA PASSA, NO ENTANTO, PELO ACOMPANHAMENTO DO VINHO: NA VERDADE O CASAMENTO DO VINHO COM A GASTRONOMIA É O VERDADEIRO SEGREDO, E O VERDADEIRO FAZEDOR DE PRAZERES…

ASSIM,PARA MIM, O BOM VINHO É AQUELE EM QUE ACERTO NO CASAMENTO ENTRE O DITO E O QUE É SERVIDO NA REFEIÇÃO, ACRESCENTO SER ESTE O GRANDE E APAIXONANTE DESAFIO QUE ENFRENTAMOS SEMPRE QUE NOS PERGUNTAMOS QUAL O VINHO QUE VOU ESCOLHER?

 

CLIQUE AQUI E CONHEÇA AS VENDAS PRIVADAS DO CLUBE

error: Conteúdo Protegido

SIM, QUERO MAIS INFORMAÇÕES

Holler Box