AS QUESTÕES DA CAVE

CONSTITUIR UMA BOA CAVE EM NOSSA CASA É O SONHO DE TODOS NÓS MAS NA HORA DE O FAZERMOS LEVANTAM-SE-NOS UMA SÉRIE DE QUESTÕES QUE NOS ATRASAM, PARA NÃO DIZER PARALISAM.

DEMOS DE BARATO QUE TEMOS UM BOM SÍTIO PARA INSTALAR A NOSSA CAVE, O QUE PRESSUPÕE SEJA MINIMAMENTE ESPAÇOSO, FRESCO E AREJADO ALÉM DE TER, PELO MENOS, UMA FICHA DE CORRENTE ELÉCTRICA. PORQUÊ ESTA ÚLTIMA EXIGÊNCIA? MAIS ADIANTE COMPREENDERÁ.

ENCONTRADA A LOCALIZAÇÃO DA NOSSA CAVE, TODAS AS QUESTÕES SE PRENDEM COM QUE VINHOS A VAMOS RECHEAR CONSTITUINDO O NOSSO VALIOSO ACERVO QUE RESPONDERÁ AOS NOSSOS CAPRICHOS NO QUE AO COPO CONCERNE.

CLARO ESTÁ QUE UMA CAVE É MAIS DO QUE UM SOMATÓRIO DE VINHOS, DAÍ A PRIMEIRA QUESTÃO QUE NOS DEVE PREOCUPAR É QUE TIPOS DE VINHOS EU QUERO NA MINHA CAVE, ISTO PORQUE MUITO PARA ALÉM DOS VINHOS BRANCOS E VINHOS TINTOS HÁ OUTROS TIPOS DE VINHOS QUE DEVEMOS TER SEMPRE CONNOSCO. FALO DOS VINHOS DO PORTO, MOSCATÉIS, TALVEZ UM OU OUTRO MADEIRA, ESPUMANTES, ROSÉS TERMINANDO COM UMAS BOAS AGUARDENTES.

COMO VÊ NÃO CHEGAVAM AS QUESTÕES EM TORNO DOS VINHOS BRANCOS E TINTOS, TIVEMOS DE AS COMPLICAR….

SIM, QUERO MAIS INFORMAÇÕES

Holler Box